24 maio 2010

Um Sonho...


A realidade, meu Amor, está tentar afastar-te de mim, mas tu lutas intensamente e corajosamente por mim e só por mim!
Ah! Meu Amor, tu amas-me tanto que o teu amor transcende os limites terrenos existentes e torna o efémero eterno e docemente maravilhoso que o meu corpo arde de paixão e mistério.
Oh, como tudo parece fantasia quando estamos juntos todos os dias da Vida…!
Desde que existo estou destinada a te pertencer e a corporização do nosso amor foi destinada nos primórdios do Universo, sendo eu mortal para tu me transformares eterna, eternamente tua!
Ai! Suspiro, suspiro de modo lento e profundo sempre que penso em ti e em ti, estou envolta na verdade, no carinho e não estou, completamente, a viver a realidade, pois esta nada é em relação a ti e a mim…
Sabes, na verdade, ninguém percebe o modo como tu, Vida, me transformas-te, mas isso aconteceu pouco depois daquela manhã de nevoeiro… Oh tão bela foi aquela manhã!
No entanto, já se passou algum tempo desde essa manhã e o nosso amor alterou-se… Cresceu tão fortemente que eu não suporto mais pertencer à realidade.
Oh meu Amor leva-me para os territórios mais longínquo que só tu conheces e te pertencem como uma herança da antiguidade!

Ana Sofia Ramos

0 comentários: