29 abril 2010

Sozinha

Não sei o que escrever, nem sei sequer por quem é que deva escrever...
Sinto-me verdadeiramente sozinha, apesar de estar sempre acompanhada, apesar de me ver sempre rodeada de gente...é estranho!
Na verdade, nunca gostei de Ser sozinha, porque sempre tive medo de o Ser. Para isso, é preciso saber Ser-se só,é preciso estar disposto a nunca ter nada...nunca gostei, porque sempre preferi acreditar que tinha muita coisa, que tinha muito e muitos por quem lutar, por quem viver...Talvez fosse tudo ilusão, talvez fosse tudo uma crença de uma mera sonhadora!
Agora vejo-me só, sem nada, sem ninguém, porque nada é para sempre, nem sequer as Pessoas...porque tudo pode ser ilusão, porque tudo pode ser uma bela mentira, para embalar meninos...porque nada é como na histórias de encantar, porque a vida nem sequer é de encantar!
É duro eu sei, mas é assim a vida...Continuarei a caminhar por mim e para mim e aqueles que vierem serão seguramente bem-vindos, com a noção, porém, que a qualquer momento podem partir de novo!



                                                                                                                     
                                                                                                                                                   Susana Martins

0 comentários: