25 abril 2010

Hoje, o hoje repleto de sentimentos!



Hoje, o hoje é uma manhã repleta de sol e de calor…

Encontro-me num local longínquo e extremamente belo como se não fosse parte da realidade humana.

Nesse local, há um campo verdejante e, aí, no meio do verdejante campo de pequenas flores coloridas, eis a tua presença!

Nunca soube na realidade quem eras e o que pretendias de mim… Sempre imaginei que desejavas que eu te desse a mão para caminharmos lado a lado, mas afinal a verdade era que tu estavas destinado a me ter…!

Oh, foi tão maravilhosamente complicado transformar-me em tua amante e estar permanentemente perto de ti…

Não me arrependo daquela manhã de nevoeiro em que chegaste para me levar para o teu reino da fantasia e do mistério…

As palavras não chegam para descrever o teu reino, a tua presença, enfim, para te descrever…

A Vida, meu Amor é demasiadamente complexa para ser descrita, ela precisa de ser vivida intensamente movida pelos sentimentos mais ardentes e puros que residem dentro de nós…

Ai! Eu não saber por onde vou, não saber quem sou, mas saber que tu me conduzes sempre…!


Ana Sofia Ramos

0 comentários: